Relógio de Ponto REP iDClass Bio Prox Control iD + Ponto Secullum 4

Relógio de Ponto REP iDClass Bio Prox Control iD + Ponto Secullum 4

Marca: Control IDModelo:iDClass Bio Prox + Ponto Secullum 4 p/ 200 func. e 1 CNPJ

Revolucionando mais uma vez o mercado de Registradores Eletrônicos de Ponto, a Control iD traz ao mercado o REP iDClass. Em conformidade com a Portaria 1.510 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

 

Controle de Ponto:
  • Certificado pelo Inmetro: Produto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813;
  • Homologado Portaria 1.510/2009: Produto homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego;
  • Quantidade de Funcionários: Capacidade para 15.000 usuários cadastrados;
  • Quantidade de Digitais: Capacidade para 15.000 digitais.

 

Formas de Identificação:
  • Leitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS): Leitor de impressão digital óptico de 500 DPI;
  • Cartões de Proximidade (MULT, BIO PROX E PROX): Compatível com tecnologia Mifare ou 125kHz ASK;
  • Cartões de Barra (MULT, BIO BARRAS E BARRAS): Leitura de cartões de barras (Código 39, 2 de 5 e 2 de 5 entrelaçado);
  • Senha (TODOS OS MODELOS): Identificação de usuários através de senha numérica.

 

Impressora de Bobina:
  • Compartimento de Bobina: Capacidade para bobinas de até 400m (10.000+ tickets por bobina);
  • Mecanismo Impressor: Mecanismo impressor de alta qualidade Seiko (Japão);
  • Corte Automático do Ticket: Impressora com guilhotina de alta velocidade;
  • Velocidade de Impressão: Velocidade de impressão de 100 mm/s;
  • Detecção de Quantidade de Papel Restante: Permite o monitoramento do nível de papel remotamente.

 

Comunicação:
  • iDCloud: Sincronização automática com a nuvem (vendido separadamente);
  • USB: 1 porta USB 2.0 Host (Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados (AFD), 1 porta USB 2.0 Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD;
  • Ethernet: 1 porta Ethernet 10/100Mbps nativa;
  • GPRS: Módulo de conexão via GPRS opcional;
  • Wi-Fi: Módulo de conexão via Wi-Fi opcional.

 

Interface de Usuário:
  • Tela LCD Touchscreen: Display LCD TFT colorido de 2.4” 320x240 com tela resistiva sensível ao toque.

 

Características Gerais:
  • Dimensões gerais (L x A x P): 246 mm x 246 mm x 104 mm (incluindo suporte inferior), 246 mm x 230 mm x 104 mm (sem suporte).
  • Peso do equipamento: 750g (sem bobina).
  • Peso embalado: 1kg.
  • Garantia: 1 ano.
  • Cor do equipamento: Preto texturizado.
  • Alimentação: 110-220V (Bi-Volt) / 60Hz.
  • No-Break (opcional): No-break interno de até 4h.

 

Resumo:
  • Capacidade de funcionários: 15.000 com cartão ou senha e 15.000 com digital. Para mais digitais por usuário o número de cadastro de funcionários será reduzido, consulte o manual para mais informações;
  • MRP: 14 milhões de registros;
  • Bobina: 400m;
  • Medida do ticket: 4,0 cm;
  • Nº de tickets por bobina: 10.000;
  • Corte do papel: guilhotina;
  • Marcação de ponto: Biometria, proximidade, barras, mifare, teclado/senha de acordo com os modelos abaixo:
  1. Prox: Funcionamento com cartão proximidade, teclado/senha;
  2. Barras: Funcionamento com cartão cód. de barras, teclado/senha;
  3. Mifare: Funcionamento com cartão mifare, teclado/senha;
  4. Bio: Funcionamento com biometria, teclado/senha;
  5. Bio Prox: Funcionamento com biometria, cartão proximidade, teclado/senha;
  6. Bio Barras: Funcionamento com biometria, cartão cód. de barras, teclado/senha;
  7. Bio Mifare: Funcionamento com biometria, cartão mifare, teclado/senha;
  8. Mult: Funcionamento com biometria, cartão cód. de barras, cartão proximidade, teclado/senha;
  • Comunicação: TCP/IP e pen drive (importação e exportação de dados via pen drive);
  • Bateria de dados e hora: Sim;
  • Bateria nobreak: Opcional. Duração de 4 horas;
  • Software: Sim, para comunicação apenas. Para tratamento de ponto é adquirido separadamente;
  • Capacidade de funcionários no software: Ilimitada para comunicação.
 
 
Ponto Secullum 4 - Modalidade Compra:

Apresenta interface amigável, agilidade e flexibilidade no controle de horas trabalhistas (horas normais, faltas, extras, DSR, adicional noturno etc).

Além de algumas funcionalidades já presentes na versão anterior, como Banco de Horas, Escala de Revezamento Cíclica, Exportação para qualquer folha de pagamento, o novo sistema conta com novidades antes presentes apenas em módulos adicionais, tais como tratamento de quatro horários flexíveis, módulo de consulta de dados via Web, entre outros.

 

Principais Características - Ponto Secullum 4

  • Adequado à portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e Emprego;
  • Todas as funcionalidades já presentes na versão anterior(*);
  • Controle de dias de folga com cálculo especial de percentual de extra;
  • Opção para cálculo diferenciado de extra para um dia e funcionário específico;
  • Restrições por usuários para determinadas empresas, departamentos e abonos;
  • Gravação do registro de ponto original e equipamento que originou o registro;
  • Opção para conexão com banco de dados MS SQL Server, Oracle, entre outros. Otimizado para conexões remotas;
  • Criação e impressão de etiquetas para crachás de identificação com layout personalizável;
  • Integração automática com sistema Secullum Acesso.Net;
  • Importação de dados da versão anterior para fácil migração;
  • Não incluem funcionalidades desenvolvidas especificamente.

 

Especificações técnicas:

  • Sistema Operacional: compatível com Windows 98 ou superior;
  • Banco de Dados: Access, SQL Server ou Oracle;
  • Computador Requerido: Processador com 500Mhz, Memória Ram de 128Mb, espaço disponível em disco de 500 Mb, resolução de tela 1024x768;
  • Computador Sugerido: Processador com 2Ghz, Memória Ram de 2Gb, espaço disponível emdisco de 1 Gb, resolução de tela 1024x768;
  • Idiomas: Português, Inglês e Espanhol;
  • Visualização dos Relatórios: os relatórios podem ser visualizados com zoom em tela antes de serem impressos.


Funcionalidades:

  • Arquitetura Cliente/Servidor;
  • Software Escalável, permite a conexão, o uso e a expansão aos Bancos de Dados Relacionais MS SQL Server e Oracle, entre outros (consultar compatibilidade com outros bancos de dados), sem a necessidade de alterações de código fonte;
  • Em caso de migração de um Banco de Dados Relacional SQL de menor capacidade para outro de maior capacidade ou de um fabricante para outro, o software Cliente não sofre alterações de código fonte;
  • Interface Amigável e de fácil visualização ao usuário;
  • Software Multi-Empresa (consultar valores diferenciados), possibilitando o tratamento do Ponto para Colaboradores, Terceiros e Prestadores de Serviços;
  • Software permite o Registro do Ponto em Faixas Horárias pré-definidas pelas escalas de trabalho estipuladas pelo RH, permite o Bloqueio do registro do Ponto Fora das Faixas;
  • Horárias Especificadas, e os registros do Ponto podem ser disponibilizados diretamente no banco de Dados sem intervenção do usuário.


Ficha Técnica:

  • A Licença de Uso permite o uso do software Cliente sem restrição ao número de estações de trabalho;
  • O Software prevê o tratamento do Ponto para até 200 pessoas, podendo ser expandido para até quantidade de pessoas ilimitada (consultar valores diferenciados);
  • As versões acima de 200 pessoas dispensam manutenções periódicas do banco de dados (versão para até 200 pessoas requer otimização anual do banco de dados);
  • Permite o tratamento de Escalas Cíclicas ou Mensais, Troca de Escalas, Troca de Horários e restringe o registro do Ponto de acordo com estas trocas;
  • O software armazena histórico de Escalas Mensais;
  • Permite o tratamento de escalas variadas de horários, tais como 12x36 (trabalha 12 horas e folga 36), 6x2, 6x1, escalas Administrativas e escalas de Vigias;
  • Permite impressão da tabela da escala mensal em branco ou preenchido;
  • Permite o tratamento de até 4 Horários Flexíveis por Colaborador (sem restrição do registro do Ponto), Horários do Tipo Rígido (com restrição do Registro do Ponto dentro de tolerâncias especificadas no Horário) e Horários do Tipo Móvel ou Refeições Flexibilizadas (sem restrição do registro do Ponto). Vale ressaltar que, existem determinadas faixas de horários que, sendo congruentes não resolvem corretamente a alocação das batidas;
  • Permite o tratamento de regras específicas para classes diferenciadas de Colaboradores;
  • Terceiros ou Prestadores de Serviço;
  • Permite a geração de Relatórios em arquivo e serem visualizados em outras estações de trabalho sem a necessidade de instalação do aplicativo Cliente nestas estações, apenas algum visualizador de relatório poderá ser instalado;
  • Gera Log de informações sobre as atividades exercidas no sistema para posterior auditoria no próprio Banco de Dados;
  • Permite o Tratamento de Horas Extras, Faltas e Atrasos, Exceções e Anomalias, diretamente no Cartão Ponto visualizado em Tela, permitindo visualizar o Período completo do Ponto e suas Marcações realizadas bem como o Horário estipulado para os dias no Período;
  • Permite o tratamento do Banco de Horas configurável para qualquer intervalo de tempo (semanal, mensal, trimestral, etc...);
  • Permite Pagar as Horas do Banco de Horas Positivas em Horas, respeitando os devidos percentuais e disponibiliza os extratos e posições atualizadas;
  • Permite tratar qualquer tipo de Evento por Quantidades ou Valores, disponibilizando tais informações na forma de extrato ou resumida no Cartão Ponto;
  • Permite tratar os Ausentes e Presentes, identificando os Ausentes de acordo com sua Jornada de Trabalho;
  • Permite o tratamento de Crachás provisórios de forma simplificada, com período de validade;
  • Expiração automática do crachá provisório após o uso do crachá definitivo, mesmo se antes da data de expiração prevista;
  • Permite o tratamento de programações de Extras, Férias e Afastamentos;
  • Permite o tratamento das apurações e acertos de Forma Individual ou Coletiva, por Local, Departamento ou Turno;
  • Totalmente parametrizável com definição de tolerâncias para as marcações do ponto, escala de folgas, justificativas, horários de trabalho, feriados, conjunto de  eventos e interface para a folha de pagamento, permitindo a geração de arquivos no formato TXT;
  • Permite a Parametrização diferenciada por Colaborador, Servidor, Prestador, Estrutura Organizacional e Empresa;
  • Permite organizar as pessoas em Estruturas Organizacionais (Diretorias, Superintendências, Coordenadorias, Departamentos, Seções, Setores, etc.) em até dez  níveis;
  • Além da Estrutura organizacional, permite organizar as pessoas através de Departamento, Função e duas outras classificações parametrizáveis;
  • Permite fácil configuração do layout do Espelho de Ponto a ser exibido e as informações contidas neste;
  • Permite a Captura da Fotografia dos Colaboradores através de qualquer CAMERA WEB ou seleção de arquivo;
  • O Software possui o Controle total das Horas e Extras, diferenciando e identificando quando o DIA seguinte é FERIADO ou DESCANSO, assim nos dias que o Colaborador entrar as 22:00 e sair as 05:00 o sistema diferencia os Percentuais de Horas Extras a partir das 00:00 e Antes das 00:00;
  • Possibilita configurar período do adicional noturno para cada horário de trabalho;
  • Permite comunicação direta com diversos equipamentos REPs integrados ao software;
  • Através do cadastro de modelos permite comunicação com qualquer equipamento que possua programa de comunicação disponibilizado pelo fabricante, através de arquivo texto;
  • Permite Agendamento de Comunicações, onde podem ser agendados envios e recebimentos de informações aos equipamentos em determinados horários sem intervenção do usuário;
  • O Software efetua o tratamento do Ponto REMOTO entre FILIAIS ou COLIGADAS, através do Endereço Remoto do banco de dados, ou dos endereços fixos ou dinâmicos dos relógios ponto;
  • Controla diversos calendários de feriados e regras, conforme a localidade das empresas FILIAIS ou COLIGADAS;
  • O sistema permite tratar mensalista e horista;
  • Todos os relatórios podem ser exibidos em tela, impressos ou exportados para JPG, XLS, VRX ou HTML;
  • Log dos Abonos e justificativas realizadas pelos usuários do sistema no próprio banco de dados;
  • Log das confirmações de ajustes efetuadas pelo setor de RH, detalhando quem foi a pessoa que autorizou;
  • Exporta Colaboradores via arquivo texto para cadastros de outros sistemas;
  • Permite renomear todas as colunas da tela de cálculos, cartão ponto e ponto diário.
 
 
Comunicação:
  • Comunicação direta com diversos fabricantes de relógios de ponto sem precisar do software de comunicação fornecido com os equipamentos;
  • Com relógios de ponto que não integram diretamente pode ser importado o arquivo de coleta TXT e AFD;

Licença:
  • Ponto 4 Secullum para 200 funcionários e 1 CNPJ na modalidade compra (fornecimento apenas do arquivo de instalação e chave de registro do software), sem suporte, sem backups no servidor Secullum, sem atualizações automáticas, sem continuidade do produto, sem acesso ao módulo web.
  • Fornecimento de atestado técnico e termo de responsabilidade do software de acordo com a Portaria 1.510.
  • Não é fornecido CD de instalação, todos os arquivos e atestados são disponibilizados por download ou email.
  • Se necessário reinstalar o software não cobraremos pela troca de chave.

Treinamento / Instalação / Suporte Técnico (Opcionais):
1- Instalação em Juiz de Fora – MG, treinamento local e suporte técnico remoto por 90 dias através de Skype, e-mail, telefone e acesso remoto. Consulte outras cidades atendidas e valor.
2- Instalação remota, treinamento remoto e suporte técnico remoto por 90 dias através de Skype, e-mail, telefone e acesso remoto.
3- Sem instalação, sem treinamento e sem suporte.
 
 
 
 
Garantia:
REP: 12 meses somente para defeitos de fabricação com envio para a Iponto Tecnologia. Custos de transporte por conta do cliente.
Ponto Secullum 4: 12 meses somente para defeitos de desenvolvimento desde que comprovada pelo fabricante que a versão instalada apresenta erros, neste caso será fornecida uma atualização gratuita. Se necessário suporte remoto ou atendimento técnico local serão cobrados.


Para empresas que já utlizam o software e precisam de suporte técnico, registro do sistema, treinamento, inclusão de novos funcionários e empresas, entrem em contato e consulte nossos valores.
 
Entre em contato e conheça também o Ponto 4 na modalidade locação com suporte, módulo WEB, backups no servidor Secullum, atualizações automáticas e continuidade do produto.
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.